Políticas de trocas e devoluções

Como solicitar a troca ou devolução
  • Você tem até 7 (sete) dias pra após o recebimento para solicitar a troca de produtos comprados no site www.welcomesunnygarments.com.br

  • Para isso, basta solicitar a troca ou devolução diretamente no nosso e-mail (welcome.rio.loja@gmail.com)

Informações necessárias:

1) Nome

2) Número do Pedido

3) Escolha uma opções a seguir:

- Trocar 1 (ou mais) produtos por outros produtos.

- Qual produto e qual tamanho?

- Devolver 1 (ou mais) produtos e gerar um vale trocas para utilização no site

- Desejo devolver 1 (ou mais) produtos e ser ressarcido em até duas faturas do cartão de crédito.

4) Caso tenha tido algum problema com seu pedido

Um e-mail será enviado com o código de autorização dos Correios pra fazer a sua devolução.

Ah! só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido. Condições pra devolução:

 

    • Não realizamos a troca de produtos fora do prazo de troca;

 

    • Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

 

    • O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

 

  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

5) Caso você não consiga enviar o e-mail marketing pode nos contactar no número: 021-992258643